quarta-feira, 25 de julho de 2012

Faz a tua encomenda e GANHA ofertas!

Eu já fiz a minha encomenda do catálogo 11 :D
Gosto de pedir logo nos primeiros dias para aproveitar todas as promoções, ver as novidades em primeira mão e evitar produtos esgotados.
Faz o mesmo que eu: encomenda já os teus pedidos deste catálogo!


TENHO OFERTAS PARA TI!!!

Se fizeres uma encomenda de 30 VP, GANHAS uma Máscara de Pestanas Hyper Stretch 24306 (preto), no valor de13,90€!



Uma máscara com o estimulante Complexo Pro-Long™ que complementa o ciclo de crescimento natural das suas pestanas. Uso diário. 8ml

Se fizeres uma encomenda de 50 VP, GANHAS um Creme Nutritivo Para Mãos e Corpo Milk & Honey Gold 15570, no valor de 11€!



Hidratante rico, super cremoso para suavizar, amaciar e nutrir a pele. 250  ml



Aproveita!!!




Pede-me aqui: oriaddiction.redeorikarmos@gmail.com
Queres-te inscrever e comprar directamente com desconto?

INSCREVE-TE AQUI GRÁTIS! GANHA PRODUTOS OFERTA JÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário