quinta-feira, 9 de junho de 2016

Blue Wonders - Colecção de Verão Oriflame 2016

Mergulha num mar de Tendências de Verão!

Inspirados pela beleza misteriosa da profundeza do oceano, trazemos-te uma colecção exclusiva com fascinantes tons e texturas e fragrâncias viciantes.

Colecção com detalhes em metálicos exuberantes e efeitos iridescentes, inspirados pela beleza refinada de conchas e criaturas marinhas. Do tom clássico azul turquesa ao azul marinho contemporâneo, os tons são frescos, modernos e elegantes. Perfeitos para o Verão!






Nova Fragrância fascinante composta por Jacinto-de-água, Elixir Marinho e o selvagem âmbar-cinzento, para um paraíso subaquático!


AROMA EXCLUSIVO DE ELIXIR MARINHO:
Criado para reflectir a verdadeira essência do oceano, o ingrediente único Elixir Marinho é exclusivo da Colecção Blue Wonders by Oriflame. Derivado de Algas Marinhas, transmite frescura salgada que remete para o mar e Verão.



1 - Gel de Duche Refrescante: sem sabão e pH equilibrado, deixa a pele refrescada, hidratada e suave;
2 - Creme Corporal Hidratante: textura ligeira mas rica, de rápida absorção (perfeita para temperaturas quentes), hidrata, suaviza e amacia a pele. Com o aroma EXCLUSIVO do Elixir Marinho.




Maquilhagem The ONE - Nova Colecção Blue Wonders, com tons brilhantes e texturas encantadoras, inspirada pela tendência deste Verão: aquáticos ousados.


ESTILO PASSERELLE:
Olhos escuros e misteriosos são looks favoritos. Sombras de olhos de longa duração, à prova de água, em tons cremosos e texturas metálicas, criam looks sedutores, perfeitos para usar com uma túnica de praia ou com um vestido de festa. Vernizes de longa duração e alta cobertura, em tons de edição limitada, perfeitos para o Verão!










E muitos mais acessórios de Verão:








Queres algum destes? Tens outros pedidos? Pede-me aqui: http://goo.gl/lTXW0Y
Queres-te tornar CLIENTE VIP e comprar directamente com desconto? http://goo.gl/yiay6X

Sem comentários:

Enviar um comentário