domingo, 2 de outubro de 2016

Os favoritos da minha pele

Várias vezes já me elogiaram a pele do rosto e perguntaram quais os meus segredos mas não é nada demais, nem top secret.
Apenas tenho os cuidados com o meu rosto necessários, todos os dias e uso as melhores gamas de maquilhagem.

E os meus favoritos são:




1- Conjunto Cuidados de Rosto True Perfection NovAge (Limpeza + Tònico + Creme de Olhos + Sérum + Creme de Dia + Creme de Noite)
2 - Escova de Limpeza Facial Diária Skin Pro
3 - Pré-base Giordani Gold
4 - Base de Cor Mate Velvet The One, cor Light Ivory
5 - Kit Corrector The One
6 - Pérolas Bronzeadoras Giordani Gold, cor Natural Radiance
7 - Pó Solto The One, cor Medium,
8 - Batom Gel Vinil Lip Sensation The One, cor Hot Flamingo
9 - Sombra de Olhos em Stick The One, cor Ice Sand
10 - Eyeliner em Caneta The One, cor Black
11 - Máscara de Pestanas Wide Open The One, cor Black


Queres algum destes? Tens outros pedidos? Pede-me aqui: https://goo.gl/kFKIeh
Queres-te tornar CLIENTE VIP e comprar directamente com desconto? http://goo.gl/yiay6X

Sem comentários:

Enviar um comentário