segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sugestões de Natal Oriflame com Rita Pereira




SUGESTÕES DE NATAL

Conhece aqui as escolhas da nossa embaixadora, Rita Pereira

Rita Pereira, embaixadora Oriflame: 

“A minha lista de presentes de natal já está pronta! Ofertas de grande qualidade e a um preço acessível, pensadas para mimar cada pessoa especial da minha vida. 
Encontrei-as no catálogo Oriflame, de uma forma prática e confortável!
Aqui ficam as minhas sugestões:

Para a minha mãe:



Para a melhor Amiga:

Coffret de Natal Love Potion - Eau de Parfum e Creme de Corpo 27,95€

            
 

Para o Pai:

Coffret de Natal S8 - Eau de Parfum e Deo-Roll On Antitranspirante 22,95€
   

Para a minha Irmã:




Para os miúdos da família:

Conjunto À Procura de Dory (Sabonete Eau de Toilette + Gel de Duche17,35€
Conjunto Star Wars Oriflame (Eau de Toilette + Champô e Gel de Duche14,9€



Para a Tia:


Para si!

Coffret de Natal My Destiny (Eau de Parfum My Destiny + Paleta de Sombras de Olhos BOLD The One Radiant Peony) 32,95€

Boas festas, e boas compras!





Queres algum destes? Tens outros pedidos? Pede-me aqui: https://goo.gl/xg8c1d
Queres-te tornar CLIENTE VIP e comprar directamente com desconto? http://goo.gl/yiay6X

Sem comentários:

Enviar um comentário