domingo, 15 de janeiro de 2017

NovAge Time Restore, a nova geração de cuidados do rosto para a pele madura


NovAge - Time Restore

A nova geração de cuidados do rosto para a pele madura

O QUE A TORNA ÚNICA - OS PRODUTOS - A CIÊNCIA - O CONJUNTO DE CUIDADOS DO ROSTO - MATERIAIS

SOBRE TIME RESTORE



A verdadeira beleza não é ter uma pele perfeita, mas sim sentir-se confiante na sua própria pele. Time Restore NovAge permite-lhe abraçar as mudanças da vida, redefinindo, simplesmente, o conceito de pele madura e permitindo-lhe ter um aspeto que combine com o seu interior.
Potenciado pela Tecnologia GenisteinSOY e extrato de Células Estaminais Vegetais de Plantago lanceolata, Time Restore nutre e hidrata intensamente para uma pele mais densa e resistente, com contornos mais definidos, bem como menos rugas profundas e manchas da idade. Time Restore NovAge oferece à pele madura tudo o que esta necessita para estar no seu melhor. 

O QUE FAZ DE TIME RESTORE UMA GAMA ÚNICA?


1. Potenciada por duas inovadoras tecnologias que respondem aos desafios da pele madura: a Tecnologia GenisteinSOY e o extrato de Células Estaminais Vegetais de Plantago lanceolata
2. Clinicamente comprovado que aperfeiçoa a pele madura * 
3. 92% das mulheres com pele Madura confirmaram: elasticidade melhorada ** 
* Teste clínico a usar o Conjunto de Cuidados do Rosto Time Restore NovAge.** Teste de consumidor realizado em 77 mulheres com idades compreendidas entre 55 e 65 anos, durante 6 semanas, a usar o Conjunto de Cuidados do Rosto Time Restore NovAge.


OS PRODUTOS


1. Creme de Olhos e Lábios Time Restore NovAge: Potenciado pela Tecnologia GenisteinSOY e extrato de Eufrásia, o Creme de Olhos e Lábios Time Restore NovAge é especialmente formulado para ajudar a definir o contorno e a suavizar as rugas profundas no contorno dos olhos e lábio superior. Melhora a aparência dos papos e olheiras.
2. Sérum Revitalizante Time Restore NovAge: Sérum "advanced-performing" para a pele madura. A sua fórmula intensamente hidratante, potenciada pela Tecnologia GenisteinSOY e extrato de Alcaçuz, melhora o tom de pele e aumenta a luminosidade, para uma tez renovada e reativada. Com contas perladas em tom dourado. 
3. Creme de Dia Multicorretor com FPS 15 Time Restore NovAge: Creme de dia hidratante "advanced performing" para a pele madura, potenciado pela Tecnologia GenisteinSOY, extrato de Células Estaminais de Plantago lanceolata e Ácido Hialurónico. Promove uma pele mais densa, com mais elasticidade e contornos faciais mais definidos. Suaviza as rugas profundas e reduz a aparência das manchas da idade. Com FPS 15.  
4. Creme de Noite Regenerador Time Restore NovAge: Cuidado de noite nutritivo "advanced performing" para a pele madura, potenciado pela Tecnologia GenisteinSOY, extrato de Células Estaminais de Plantago lanceolata e Óleos de Limnanto e Groselha-negra. Para uma pele mais suave, densa, com mais elasticidade, contornos mais definidos, redução de rugas profundas e manchas da idade. 

A CIÊNCIA POR DETRÁS DE TIME RESTORE


Uma das funções vitais do estrogénio é a síntese de colagénio e moléculas que transportam água na pele, mantendo-a densa, hidratada e com elasticidade. Contudo, durante a menopausa, os níveis de estrogénio reduzem de forma acentuada, o que tem duas consequências: a síntese de colagénio abranda e a sua degradação acelera. O resultado é uma pele significativamente mais seca, menos densa e resiliente, com rugas mais profundas e contornos faciais menos definidos.
Com o avançar da idade, o número de células que produzem melanina (melanócitos) também diminui na camada basal da epiderme. Para neutralizar esta redução, as células trabalham mais a fim de tentar proteger a pele dos danos dos raios UV. Juntamente com a perda de colagénio, o resultado é a difusão da melanina e sua acumulação em zonas mais densas, em vez de ficar uniformemente distribuída, dando origem às manchas da idade.
No entanto, não é motivo para desespero. Potenciada por inovadoras tecnologias, a linha Time Restore NovAge atua diretamente sobre os problemas mais comuns da pele madura (perda de colagénio, elastina e hidratação). Eis como:  
A genisteína de soja é uma isoflavona, colocada em partículas, extraída da semente de soja, que ajuda a estimular os níveis de colagénio. Níveis de colagénio mais elevados resultam numa pele mais densa, com menos rugas profundas visíveis e contornos mais definidos. A Tecnologia GenisteinSOY também ajuda a estimular o nível de canais de água, promovendo assim uma circulação de água mais eficiente, o que resulta numa pele mais hidratada e com mais elasticidade. Além disso, tem propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos radicais livres.
O Extrato de Células Estaminais de Plantago lanceolata ajuda a proteger a integridade do colagénio e elastina na matriz extracelular. Uma matriz fortalecida e mais densa ajuda a controlar a forma como a melanina acumula na pele madura, para reduzir o aparecimento das manchas da idade.
Quer saber mais sobre a pele pós-menopausa? Leia o nosso editorial aqui 

O CONJUNTO DE CUIDADOS DO ROSTO TIME RESTORE


O Conjunto de Cuidados do Rosto Time Restore NovAge inclui Limpeza, Tónico, Creme de Olhos e Lábios, Sérum, Creme de Dia e Creme de Noite. Clinicamente comprovado: seguir a Rotina Diária de Cuidados do Rosto Oriflame proporciona resultados 7 vezes superiores do que se utilizar a limpeza e o creme de dia apenas***. Tudo o que precisa são quarto passos simples, que levam dois minutos, de manhã e à noite. Os passos são: limpar a pele, usar creme de olhos e lábios, maximizar os resultados com um sérum e hidratar com um creme de dia ou creme de noite.
*** Resultado clinicamente comprovado com a Rotina Diária de Cuidados do Rosto Oriflame, usando o Conjunto de Cuidados do Rosto Time Restore NovAge. 



Queres este conjunto? Tens outros pedidos? Pede-me aqui: https://goo.gl/62XrAU
Queres-te tornar CLIENTE VIP e comprar directamente com desconto? http://goo.gl/yiay6X

Sem comentários:

Enviar um comentário