sexta-feira, 15 de junho de 2012

HYPER STRETCH: A máscara de pestanas da próxima geração

A Oriflame apresenta a  máscara de pestanas HYPER STRETCH com o Complexo Pro-Long, que aumenta as pestanas ao máximo e ajuda a acelerar o seu crescimento natural.

Complexo Pro-Long: Inovação revolucionária que complementa o ciclo de crescimento natural das pestanas. O Complexo Pro-Long estimula os genes ligados à produção de Ceratina, ao crescimento e estabilidade dos pêlos, ao mesmo tempo que PROMOVE O COMPRIMENTO, VOLUME E FORÇA DAS PESTANAS. O teste realizado em 136 mulheres mostra que a Máscara de Pestanas Hyper Stretch aumenta visivelmente o comprimento das pestanas em apenas 4 semanas de utilização.

Escova & Fórmula perfeitas: Durante o desenvolvimento da Máscara de Pestanas Hyper Stretch, contámos com a nossa Matriz para identificar a combinação ideal para a escova e fórmula. A matriz liga combinações múltiplas a todas as funções de uma máscara de pestanas, como o comprimento, volume, separação das pestanas, definição e muito mais. O resultado? A escova de fibras inovadora oferece um comprimento extraordinário e clinicamente comprovado, bem como uma definição e separação perfeitas. 

Pestanas instantaneamente mais compridas até 65%: A fórmula ultra-elástica alonga, separa e define as pestanas. Os nossos testes clínicos mostram que as pestanas ficam visivelmente mais compridas até 65%. De fácil aplicação, a fórmula oferece um acabamento impecável durante todo o dia e não borrata.








Experimenta esta inovadora máscara de pestanas, disponível em duas cores: Preto 24306 e Prune 24307. Aumente o potencial das suas pestanas todos os dias! 8 ml - 7,95€



E na compra de uma destas máscaras de pestanas, pode adquirir o Desmaquilhante Oriflame Beauty por apenas 1€!



Aproveita já!



Sem comentários:

Enviar um comentário