quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Energia todo o dia

As barritas Wellness Oriflame são o meu snack diário. Todos os dias antes de ir para o trabalho ou mesmo se tiver uma pausa, basta-me comer uma barrita e fico bem durante horas. Além de ter os nutrientes, incluindo proteína de soja, ervilha e soro de leite, tenho energia para esse tempo todo. De chocolate crocante (energético e digestivo) ou superbagas (antioxidantes e promotoras de saúde), são deliciosas! Assim que experimentares, não vais querer recorrer a outra coisa nas alturas de fome ;)
Não se gasta dinheiro em pastelarias, compro com desconto e mantenho-me saudável! Consegue tu também:





Barritas Wellness, saúde, energia, promoção, oriflame




Queres algum destes? Tens outros pedidos? Pede-me aqui: oriaddiction.redeorikarmos@gmail.com Queres-te inscrever e comprar directamente com desconto?

Sem comentários:

Enviar um comentário